quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meu ano. O ano.

   Dividir a atenção de uma aula com os amigos em pleno 3º ano do ensino médio não é fácil. Nem o meu incrível poder de concentração (cof cof) resiste aos encantos de um breve comentário durante uma explicação. Justamente porque sei que no próximo ano não terei mais nada disso.
   Sempre tive minhas dúvidas sobre a tão famosa frase "o 3º ano é o melhor de todos os outros anos". Agora tenho certeza. Mais difícil que não trocar uma ideia com alguém durante a aula, pra mim, é explicar o que é ser uma formanda. O dia a dia é algo semelhante a umas horas de passeio com a turma. Apesar, é claro, das horas de crise: estresses, desavenças, responsabilidades. 
   Por mais que eu esperasse tanto por esse momento, e ao mesmo tempo não queria que ele chegasse, estou amando a experiência e parece que cada final de semana ou feriado prolongado se torna uma eternidade, e não vejo a hora de voltar *-* Não que a minha turma seja a mais unida, mas é a melhor, né fato!
   Mesmo que um dia não nos encontremos mais, ou que ainda nos encontremos, mas não tivermos o mesmo contato, serão sempre e para sempre a minha melhor turma.

Dominique C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário