Ah o amor! *-* É um sentimento tão fofo, tão bonitinho, tudo é tão perfeito e lindinho! Posso dizer isso porque comigo não poderia ser diferente. Oito meses de namoro e muita melação. Fazer o que né? Eu posso espirrar e ele vai achar lindo; eu posso estar com conjuntivite parecendo um sapo e ele ainda vai me achar uma princesa. Descabelada, maquiagem escorrendo, unhas por fazer: "A mais gata!" O melhor namorado do mundo?
Imagina se rolasse 100% de sinceridade nessas horas em que a mulher está um monstro e o cara é capaz de contrariá-la para dizer que ela é mais bonita que uma miss. E que seja sempre assim! "Nossa, como você está gorda"; "Usando xampoo de laranja de novo?"; "Já disse que você parece um rato quando usa esse vestido?". Acho que seria mais ou menos assim se a gente não omitisse alguns fatos.
Mas o amor nos deixa míopes, e isso é uma certeza! O meu namorado é p e r f e i t o *-* Eu sei que alguém no mundo, ou até mesmo você que está lendo, pode dizer que preciso procurar um oftalmologista o quanto antes. Até ele mesmo pode dizer isso! Não acredito. Ele é lindo, tudo nos seus devidos lugares, o sorriso mais cativante, os olhinhos pequenos mais fofos do mundo, a voz encantadora de locutor, entre as outras centenas de qualidades que dariam uma infinidade de posts aqui. Só porque ele é o melhor namorado do mundo! ♥
Mas hein, perdi o foco do amor agora. Ou foquei no meu único e exclusivo? Enfim... Como deu para perceber eu sou só mais uma apaixonada. Dessas bobonas que acreditam que eles chegam em suas casas nos fins de semana montados no seu alazão branco, prontos para defendê-las de qualquer dragão e retirá-las do quarto mais alto da torre mais alta... (Lembra algum desenho?)
Eles são assim mesmo. Temporários ou não, são capazes de nos fazer sentir as melhores sensações do mundo, mesmo quando não estão na "presença física". Falo de amor, e não status de orkut, por favor. Só o fato de saber que ele vive em seu coração e é o seu pensamento constante, já vale por... Já vale por amar!
Dominique C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário